Cordões de Polipropileno 5/2 Lurex Tatuí

A CordonTextil tem em sua linha de produtos cordões de polipropileno 5/2 lurex Tatuí de todos os tamanhos: 5/2 Lurex, 4/2, 4/1, 5/1, 8/1, 5/3 em opções coloridas. O cliente define a cor que melhor combina com a identidade visual da empresa, inclusive para personalização do cordão.
Quais os diferenciais do cordões de polipropileno 5/2 lurex Tatuí?
O material com o qual o cordão é feito é um grande diferencial, já que o polipropileno é resistente, tem muita beleza, não incomoda quando está no pescoço, entre outros.
Precisa encontrar cordões de polipropileno 5/2 lurex Tatuí? Confira os serviços oferecidos pela Cordontextil Indústria de Comércio, você pode encontrar corda de algodão, fita de gorgurão, fita cracha, fita de gorgurão atacado, cordão para crachá, cordão para crachá personalizado, cordão de crachá e alça gorgurão, entre outras alternativas. Tudo isso graças a um grupo de profissionais qualificados e especializados no ramo, além de um investimento considerável em equipamentos e instalações modernas. Executamos nossos serviços de forma excelente e segura. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.