(11)

(11)

Cordões em Poliéster para Crachá Santana

Cordões em Poliéster para Crachá Santana - Cordão de Poliéster

O cordões em poliéster para crachá Santana é muito aplicado em trabalhos de artesanato e confecção de roupas. Barato e prático, o cliente faz o pedido de quantos cordões quiser, das cores que estiver precisando, como preto, branco, rosa, amarelo e outros!

Quais os diferenciais do cordões em poliéster para crachá Santana?

O cordão é fornecido em carreteis. Na etapa de encomenda, o cliente escolhe a espessura dos cordões. Os pedidos ainda são realizados para cordões já cortados, com ponteira, para que o cordão não escape no ato da colocação.

Caso esteja precisando de cordões em poliéster para crachá Santana, Saiba que a Cordontextil Indústria de Comércio oferece a solução que você precisa no segmento de Cordas, por exemplo, cordão para crachá personalizado, cordão de crachá, cordão para crachá, fita cracha, corda de algodão, fita de gorgurão, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com excelente. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.

.