(11)

(11)

Alça de Bolsa Gorgurão Vila Gustavo

Alça de Bolsa Gorgurão Vila Gustavo - Alça de Gorgurão com Ponteira

Para fazer a compra e receber rapidamente qualquer quantidade de alça de bolsa gorgurão Vila Gustavo metálica ou de acetato, a CordonTextil mantém uma equipe de atendimento disponível para passar todas as informações técnicas para os interessados!

Quais os diferenciais da alça de bolsa gorgurão Vila Gustavo?

As alças e as ponteiras são amplamente duráveis. Feitas com gorgurão de poliéster e polipropileno, o material é duradouro, muito bonito e agrega valor para as bolsas, é confortável em contato com as mãos e está disposto em uma paleta de cores muito ampla, para atender a produção de todos os clientes da CordonTextil.

Tem interesse em alça de bolsa gorgurão Vila Gustavo? Encontre a solução que você precisa, contando com os serviços da Cordontextil Indústria de Comércio. São diversas opções disponibilizadas, como fita de gorgurão atacado, cordão de crachá, cordão para crachá personalizado, fita de gorgurão, fita cracha e cordão para crachá. Para tal sucesso, a empresa investiu em profissionais competentes e em equipamentos inovadores. Ao entrar em contato conosco, você poderá esclarecer suas dúvidas, estamos à sua disposição, através de um atendimento cuidadoso e comprometido com a sua satisfação. Também trabalhamos com fita para crachá e cordão de cracha personalizado. Fale com nossos especialistas.

.